Direto ao Ponto...

100 Dicas de Marketing para Internet

Se você deseja ter sucesso na Internet, seguem 100 dicas de Marketing para Internet que irão te auxiliar em sua jornada.

01 ) Nunca falsifique um depoimento;

02 ) Saiba o valor de cada visitante do seu site;

03 ) A função principal do seu blog é capturar o endereço de e-mail de seus visitantes;

04 ) Não importa o tamanho de sua lista, e sim o que você faz com ela;

05 ) O maior lucro vem do que é feito estrategicamente;

06 ) Se você der um golpe em alguém, você será descoberto;

07 ) Se você não pode vender imediatamente, ao menos tente capturar o endereço de e-mail do visitante;

08 ) Nunca pergunte para outro profissional de Marketing qual o tamanho de sua lista de e-mails;

09 ) Aprenda a criar produtos. Trará a você a maior quantidade de lucro;

10 ) Nunca compre curtidas no Facebook. Ganhe-as;

11 ) Não ignore alguém que te pede ajuda. Eles podem ser seu próximo cliente de 5 dígitos;

12 ) A menos que você seja um expert em Photoshop, sempre terceirize a criação de seus gráficos;

13 ) Um bom suporte é essencial para o seu sucesso online;

14 ) Criar um produto não o torna um expert na criação de produtos;

15 ) Feito para você (Done for you) = Sou muito preguiçoso para aprender a como fazer sozinho;

16 ) Trabalhe em suas conversões antes de trabalhar em seu tráfego;

17 ) Tenha metas;

18 ) Sempre avalie um produto antes de promovê-lo;

19 ) Múltiplas fontes de rendimento protegem o seu negócio;

20 ) Crie ao menos uma oferta com ticket alto;

21 ) Retribua ofertas ou você irá rapidamente ficar sem afiliados;

22 ) Você pode encontrar tudo que precisa saber no Google e YouTube;

23 ) Frequente o máximo de eventos ao vivo que puder;

24 ) Mantenha um checklist e trabalhe nele diariamente;

25 ) Apenas ofereça ajuda se estiver apto a tal;

26 ) O cliente nem sempre tem razão;

27 ) Sempre honre as solicitações de reembolso rapidamente;

28 ) Não dependa em apenas uma forma de tráfego. Pode causar problemas amanhã;

29 ) Envie e-mail a seus inscritos ao menos uma vez por dia;

30 ) Teste tudo antes de fazer o lançamento. Especialmente o processo de vendas;

31 ) Teste um pouco mais;

32 ) Você tem certeza que testou absolutamente tudo?;

33 ) Quanto mais você paga aos afiliados, maior a quantidade que você recruta;

34 ) Aprenda a escrever Copy excepcionais;

35 ) Você recebe o que você paga no que se refere a hospedagem;

36 ) Apenas porque já foi feito antes não quer dizer que você não possa fazer;

37 ) Um bom consultor sabe ouvir;

38 ) Pergunte a seus inscritos como você pode ajudá-los. Os resultados podem te surpreender e você terá grandes ideias para novos produtos;

39 ) Tire 5 minutos a cada hora para se alongar e relaxar;

40 ) Criar ao menos uma apresentação de um webinário “matador”;

41 ) Faça Split Test até onde puder. Então faça um pouco mais de Split Test;

42 ) Não fofoque sobre outros profissionais de Marketing;

43 ) Um cliente vale por centenas de inscritos;

44 ) Não tenha medo de dizer o que pensa, seus seguidores irão apreciar você por isso;

45 ) Não subestime o poder das mídias sociais. Pode te jogar para cima, mas podem te jogar para baixo também;

46 ) Se você diz que uma oferta terminará em uma determinada data, assegure que termine nessa data;

47 ) Nunca minta para seus inscritos, eles não são estúpidos;

48 ) Se você tem dúvidas antes de apertar o botão de enviar, então não envie;

49 ) Não discuta com os seus clientes;

50 ) Use sempre um redirecionamento ao promover um produto. Isso  te mantém em controle para onde o tráfego vai;

51 ) Você só precisa verificar seus e-mails uma vez ao dia;

52 ) A primeira coisa que você deveria terceirizar é o seu suporte;

53 ) Todo website que você possuir deve tentar capturar leads de um jeito ou de outro;

54 ) Só porque um afiliado diz que eles promoverão seu lançamento não significa que eles irão;

55 ) Torne-se responsável para alguém;

56 ) Aprenda WordPress;

57 ) Invista em um bom consultor/mentor;

58 ) Afiliados são preguiçosos. Dê a eles o que precisam e ainda mais para promoverem seu produto;

59 ) Nunca cancele um lançamento depois de anunciado ao menos que seja absolutamente necessário;

60 ) Se você solicitar uma crítica, esteja  preparado para o pior;

61 ) Ajude o iniciante. Você não sabe o quão longe ele pode ir e ele não o esquecerá;

62 ) Escute aos seus seguidores. Suas melhores ideias de produto virão deles;

63 ) Você receberá comentários desagradáveis por pessoas que estão saindo de sua lista, mas não deixe que isso afete você. Todos nós recebemos;

64 ) Faça promoções cruzadas de seus produtos;

65 ) Domine o seu autoresponder;

66 ) Tenha cada palavra que você escreve verificada;

67 ) Duas fontes e duas cores de fontes são mais do que suficientes para uma página de Vendas;

68 ) Não utilize modelos para afiliados “exatamente” como são fornecidos;

69 ) Pague prêmios em dinheiro em competições de afiliados prontamente;

70 ) O dinheiro ESTÁ na lista;

71 ) Todo tráfego não é igual;

72 ) Esteja sempre trabalhando em ao menos um produto, mas não mais que isso;

73 ) Confusão leva ao abandono no Carrinho de Compras. Mantenha sua oferta simples;

74 ) Menos é mais quando falamos de página de captura;

75 ) Quer vender mais como afiliado? Ofereça um bônus;

76 ) Popups de saída funcionam, não importa o quanto podem ser irritantes a você;

77 ) Sempre hospede vídeos de vendas na Amazon S3, nunca no YouTube;

78 ) Uma boa história sempre ajuda a vender um produto;

79 ) Use o Gmail;

80 ) Crie seus produtos no máximo de formatos possíveis (vídeo, áudio, PDF, etc);

81 ) Comprar tráfego nos mostra que o lucro não é fácil;

82 ) A maioria de seus afiliados não farão vendas para você. Foque naqueles que vendem.

83 ) A melhor hora para vender para alguém é logo após eles comprarem algo;

84 ) Tente oferecer a seus inscritos descontos em produtos que você promove;

85 ) Todos os seus produtos devem ser aqueles de demanda duradoura;

86 ) Escassez e urgência funcionam;

87 ) Domingo é o melhor dia para finalizar um lançamento;

88 ) Eduque os seus afiliados;

89 ) Elimine distrações ao trabalhar (Skype, e-mail, telefone, redes sociais, etc);

90 ) Com pesquisa suficiente você pode se tornar um expert em seu nicho em 2 a 3 semanas;

91 ) Tire um dia de descanso de seu negócio ao menos uma vez por semana;

92 ) Tenha sempre algo recorrente em seu funil;

93 ) Não vincule sua página do Hotmart/Eduzz ou similar em sua página de vendas. Afiliados não gostam disso;

94 ) Não obrigue afiliados a comprar o seu produto, pois a maioria não irá fazer;

95 ) A maior parte do seu tráfego virão de seus afiliados;

96 ) Coloque um bloco de anotações na cabeceira de sua cama, caso possa precisar;

97 ) Não perca seu tempo fazendo coisas sem sentido. Candy Crush é um exemplo perfeito;

98 ) Você têm mais tempo do que imagina, basta desligar a TV;

99 ) Não coma na sua mesa. Fará você menos produtivo;

100 ) Nunca desista. Você está mais perto do sucesso que você imagina.

CVO - Consultoria Vendas Online - Luiz Hisayama

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Resumo do Artigo

Se você deseja ter sucesso na Internet, seguem 100 dicas de Marketing para Internet que irão te auxiliar em sua jornada.

São dicas valiosas que continuam válidas, mesmo com o grande avanço da tecnologia e dos meios digitais.

Coloque essas dicas de marketing para internet em prática em seu negócio e tenho a certeza que colherá os benefícios em pouquíssimo tempo. Saiba sempre como está a Presença Online do seu negócio.

Bons projetos! 

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