Parcerias

” Se quer ir rápido, vá sozinho, se quer ir longe, vá em grupo… “

Entendo que boas parcerias são essenciais para um negócio de sucesso e estou aberto a elas desde que  atendam aos seguintes critérios:

=> 1) Sejam vantajosas para ambas as partes (Relação Ganha-Ganha). Quando uma parte não se sente valorizada ou se sente prejudicada é sinal claro que a parceria mais cedo ou mais tarde não irá funcionar.  Sendo assim, melhor que nem comece, certo?

=> 2) Tenham como objetivo gerar valor para o cliente final. Minha missão e do meu site é prover valor para o cliente seja com produtos ou serviços. Caso a parceria sugerida não tenha esse foco, não tenho interesse.

=> 3) Valor acessível de mercado. Um dos objetivos pessoais que tenho é ajudar a pequenas e médias empresas a alavancarem suas vendas e ajudar pessoas que estão iniciando  seu próprio negócio. A ideia é ajudar de alguma forma os pequenos negócios a se desenvolver e lucrar a um valor acessível e compatível ao retorno que isso trará aos negócios.

Se acredita que sua proposta atende a esses critérios e quer discutir uma possível parceria, fique a vontade para preencher o formulário abaixo:

[fc id=’6′][/fc]